A DOC9

A DOC9 veio para inovar o mercado jurídico, implementando uma nova forma de trabalhar serviços forenses, tornando-se a maior empresa de logística forense do Brasil

2009

Surge a ideia

Organização e posicionamento

A empresa é criada

Cópias na Grande Porto Alegre

Estruturação da empresa

Recrutamento da equipe

Consolidação de equipamento

Cópias em todo o RS

2010

2011

Criação do setor de Audiências

Abertura da filial SC

Cópias em todo o RS e SC

Abertura da filial PR

Criação do setor de Gestão da Qualidade

Cópias em toda Região Sul e estado de SP

2012

2013

Ampliação da Matriz

Divisão dos produtos: Audiências, Cópias, Retiradas e Diligências

Abertura da filial SP

Cópias na Região Sul, SP e RJ

Sistema versão 3.0

Cópias na Região Sul, Sudeste e Centro-Oeste

Criação do setor de Gestão de Parceiros Correspondentes

Controles automatizados

Cópias na Região Sul, Sudeste e Centro-Oeste

2014

2015

Atendimento de Audiências em todo o Brasil

Separação Matriz e Filial RS

Treinamentos estruturados para a equipe

Se torna a Maior Empresa em Atos do Brasil

Redefinição de Alma DOC9 (valores)

Mudança TI e filial Canoas

Novas tecnologias (task9 e aplicativo mobile)

2016

2017

Implementação do método Gerenciamento pelas Diretrizes

Geolocalização de audiencistas

Implementação de Feedback de diligências jurídicas

Nossa História

Quando foi criada, a DOC9 veio para inovar o mercado jurídico, implementando uma nova forma de trabalhar serviços forenses que até então se mostravam morosos, custosos e de baixa qualidade. Desde 2009, estivemos sempre na vanguarda das mais avançadas tecnologias, desenvolvendo sistemas, aplicativos e inúmeras funcionalidades para facilitar o fluxo de nossas solicitações. Além disso, nunca descuidamos da necessidade de termos uma equipe com notório conhecimento jurídico, composta por profissionais experientes e reconhecidos pelo mercado. Entre tecnologia e segurança jurídica, ficamos com os dois.

Alma DOC9

Quando falamos em equipe DOC9, falamos também sobre ALMA DOC9, que é composta por 7 principais valores que precisam ser respeitados e seguidos para que possamos sempre alcançar a nossa missão:

Impressionar o cliente

Buscamos surpreender positivamente o nosso cliente em todas as situações

Ter compromisso com a entrega

Entregamos sempre o que foi combinado

Trabalhar duro

Fazemos mais do que os outros

Ser educado

Somos educados ao lidar com qualquer pessoa, pois temos empatia e consideração pelo outro

Autocriticar-se para crescer

Avaliamos o tempo todo nossas atitudes e nossa capacidade e buscamos nos desenvolver para crescer com a empresa

Focar no resultado

Entendemos o propósito das tarefas, não fazemos algo apenas por fazer

Buscar confiança

Buscamos a confiança do outro e, a partir disso, nossa liberdade

Como Trabalhamos?

Somos uma empresa de logística forense que trabalha executando a gestão, gerenciamento e o controle de correspondentes que realizam diligências jurídicas para escritórios de advocacia, setores jurídicos de empresas e também para advogados autônomos.

CONHEÇA NOSSAS SOLUÇÕES

Nosso Sistema

Possuímos um sistema online onde o cliente realiza a abertura da solicitação e não precisa se preocupar com a execução, pois a DOC9 faz isso para ele. Possuímos uma rede de parceiros qualificada, que é capaz de executar as mais diversas diligências jurídicas – desde audiências até cópias processuais.

SABER MAIS

Fluxo de Trabalho

Conheça o nosso fluxo de trabalho

O cliente realiza a solicitação via sistema DOC9

Etapa de Pré-cadastro

O serviço é conferido e estruturado pela equipe DOC9

A solicitação é alinhada, repassada e cobrada pelo executor

Repassamos os dados do executorpara o cliente, via sistema, para os casos, em que o próprio cliente quer preencheros documentos exigidos. Para casos em que o cliente não tem necessidade de preencher internamente os documentos, nós mesmos da DOC9 realizamos, sem cobrança adicional.

O serviço é auditado pela equipe de auditoria DOC9

O cliente recebe a solicitação no prazo previsto

Tríade DOC9

Realizamos o controle e a gestão das diligências jurídicas sempre alinhando os três pilares: Qualidade, Facilidade e Segurança.

Redesenhamos recentemente a nossa missão para “facilitarmos a vida das pessoas, provendo qualidade e segurança para o seu dia a dia”, e acreditamos em transformar diligências jurídicas – que até então podiam ser morosas e desgastantes – em serviços de qualidade, centrados em um único local: o Sistema DOC9.

Esses três pilares resumem-se na nossa tríade DOC9, que engloba nossos diferenciais:

Tríade DOC9 - Qualidade, Segurança e Facilidade

Qualidade

– Envio de atas em até 24h
– Ranqueamento de parceiros
– Equipe qualificada
– Disponibilidade de dados em até 48h antes do ato

Qualidade + Segurança

– Treinamento de parceiros
– Serviço de auditoria
– 8 passos de audiências
– Foco no resultado
– Orientações via áudio para audiências

Facilidade + Qualidade

– Consulta processual para auditoria
– Integração com os Correios

Segurança

– Corpo jurídico com amplo respaldo técnico
– Seguro de responsabilidade civil
– Processos de emergência estruturados

Segurança + Facilidade

– App de Geolocalização

Facilidade

– Pagamento realizado sempre no mês subsequente
– Cobrança centralizada
– Equipe de atendimento via helpdesk
– Gerente de contas para contato direto
– Abertura de solicitações via planilha

Galeria DOC9

Quero facilitar minhas rotinas jurídicas

Preencha para receber nosso contato