Principais feiras jurídicas e tecnológicas de 2019

Para EmpresasPara EscritóriosVale a pena dar uma olhada

Comparecer a eventos de direto pode ser um ótimo passo para aumentar a carteira de clientes, fazer networking e agregar mais conhecimento jurídico. Além disso, estar por dentro de assuntos como soluções baseadas em big data, inteligência artificial, blockchain e outras tecnologias, pode ser um diferencial na sua carreira, pois o universo tecnológico tem, cada vez mais, se misturado com o mundo jurídico. Preparamos um compilado com as principais feiras jurídicas e tecnológicas de 2019. Anote aí nossas sugestões e programe-se para ir!

Principais Feiras Jurídicas e Tecnológicas de 2019Confira as Principais Feiras Jurídicas e Tecnológicas de 2019

17ª Congresso Internacional de Direito Constitucional

Está entre as principais feiras jurídicas e tecnológicas de 2019 e ocorrerá nos dias 16, 17 e 18 de maio, em João Pessoa – PB. Evento promovido pela EBEC (Escola Brasileira de Estudos Constitucionais), terá como homenageada a ministra Cármen Lúcia, do STF (Supremo Tribunal Federal), que estará presente. O objetivo do evento é estimular o debate em torno da importância da Constituição Federal para a resolução da crise instalada nos três poderes da República. Discutirá, para isso, o papel do cidadão, que ainda não se deu conta da força conferida a ele pela CF, que recentemente completou 30 anos. Além disso, o ministro Mauro Campbell, do STJ (Superior Tribunal de Justiça), Luciano Mariz Maia, vice-procurador geral da República, e Marcelo Novelino, doutor em direito público pela UERJ (Universidade Estadual do Rio de Janeiro) e procurador federal, também estarão presente.

LawTech

A LawTech tem o objetivo de apresentar tecnologias inovadoras que podem acabar com a burocracia e lentidão jurídica. Capazes de tornar esse mercado rápido e dinâmico para atualizar todo sistema jurídico do Brasil nos próximos anos. Acontecerá no dia 23 de maio, em São Paulo – SP, reunindo mais ou menos 15 palestrantes com assuntos diversos, envolvendo tecnologia jurídica. Além disso, é uma ótima oportunidade de se reunir ao mesmo tempo com escritórios de advocacia, empresas, investidores, juristas, empreendedores e startups dispostos a fazer negócios e parcerias com você.

Legal Marketing Trends

Acontecerá em Florianópolis – SC, no dia 13 de junho, e reunirá inúmeros profissionais, buscando conhecimento aprofundado em Marketing Jurídico, além de networking e benchmarking. Esta edição reunirá grandes líderes do Marketing Jurídico Nacional, como Alexandre Teixeira, sócio fundador da In Company, Alexandre Mota, consultor e sócio diretor do Grupo Inrise, Daniel Motta, executive manager da AB2L, Isis Fontelene, sócia-diretora da Performance Juris e Lucas Steinmetz, líder de conteúdo e SEO na ADVBOX, falando sobre as novas tendências do marketing das grandes bancas e sua adequação para a realidade dos pequenos e médios escritórios de todo o país, entre outros assuntos relevantes. Legal Marketing Trends está entre uma das principais feiras jurídicas e tecnológicas de 2019 que envolve o marketing jurídico em pauta.

33º Congresso Brasileiro de Direito Administrativo

Com certeza essa é uma das feiras jurídicas e tecnológicas de 2019 que interessa aos profissionais ligados à Administração Pública e ao Direito Público. Congresso promovido pelo IBDA, que ocorrerá entre os dias 16, 17 e 18, em Campo Grande – MS. O quadro de palestrantes é simplesmente enorme, com mais de 90 pessoas, todos com o intuito de analisar o instrumental jurídico apto a fornecer suporte para o alcance dos objetivos trazidos pela Constituição, notadamente a promoção do bem de todos e o desenvolvimento do país.

E aí, se interessou por alguma? Depois nos conta!

Vá que a gente se encontre em algum desses eventos!

Principais Feiras Jurídicas e Tecnológicas de 2019

José Eduardo Oliveira

José Eduardo Oliveira

Bacharel em Produção Multimídia pelo Senac-RS em formação. Integra atualmente o nosso time de Marketing e é um dos responsáveis pela comunicação com a nossa Rede de Advogados Correspondentes. Trabalha com projetos de desenvolvimento da nossa Rede de Correspondentes, buscando soluções, melhorias e conteúdos que impactem a vida dos Advogados de uma forma positiva. Busca mesclar dicas de produtividade com a rotina corrida dos correspondentes jurídicos, para, então, criar processos e melhorias no fluxo de comunicação da nossa rede de profissionais.

Deixar um Comentário