Ideias de Correspondentes Implementadas em 2018

CuriosidadesPara Advogados
Por 19 de dezembro de 2018 Sem Comentários

Quer saber quais foram as Ideias de Correspondentes Implementadas em 2018? Aqui na DOC9 possuímos um programa de Ideias para correspondentes que é destinado aos nossos advogados correspondentes, onde eles podem sugerir ideias referente a fluxo de trabalho, melhorias no sistema DOC9, melhorias no aplicativo DOC9 e muito mais. Isso porque acreditamos em uma equipe colaborativa, sabemos que podemos muito mais juntos.

Ideias de Correspondentes Implementadas em 2018Ideias de Correspondentes Implementadas: Resultado 2018

Esse ano de 2018 tivemos grandes resultados referentes a esse nosso programa, que em apenas 6 meses já rendeu frutos e bons resultados. Vamos dar uma olhada?

Em seis meses, tivemos um total de 86 ideias enviadas de sugestões dos nossos advogados correspondentes, que exploraram as seguintes categorias:

  • Sugestões para o aplicativo
  • Sugestões para a avaliação
  • Sugestões para a parceria em geral
  • Sugestões para os serviços executados
  • Sugestões para o sistema

Sugestões para o Aplicativo DOC9 tivemos 23 sugestões de ideias, sugestões para o método de avaliação de correspondentes tivemos um total de 3 ideias, Sugestões para a Parceria em geral tivemos um total de 5 ideias, Sugestões para os Serviços executados pelos advogados correspondentes tivemos um total de 7 ideias e por fim, Sugestões para o nosso sistema tivemos 48 ideias.

Desse total de ideias, foram implementadas 22 já e estamos com 21 ainda em andamento.

E que tipo de Ideias de Correspondentes Implementadas em 2018?

“Aplicativo para todos os Serviços”

12 diferentes correspondentes sugeriram para nós que o aplicativo DOC9 abrangesse também os demais serviços além de audiências e foi implementado!

“Maiores informações sobre o nosso ranking de qualidade”

Alguns parceiros correspondentes pediram para a nota do ranking ficar mais esmiuçada, ou seja, deixar mais claro os pontos onde tinha espaço para melhorias, quais pontos estavam indo bem. Essas ideias foram implementadas, e agora os nossos correspondentes podem ter acesso a uma nota mais detalhada!

“Modo de aceite via aplicativo”

Antigamente o nosso aplicativo tinha o objetivo de facilitar a visualização das solicitações, após pedidos dos nossos parceiros correspondentes, ele também começou a disponibilizar a possibilidade de aceite de solicitações e recusa de solicitações.

Esses foram alguns dos exemplos de ideias advindas dos nossos próprios parceiros correspondentes que foram implementadas nesse ano! Quer fazer parte do nosso time? Preencha o nosso formulário e se cadastre como Advogado Correspondente!

Solicitar Contato

Para fazer parte do nosso time, você pode solicitar contato aqui nesse link! Em breve a nossa equipe irá conversar com você.

Lísia Pinheiro Amorim

Lísia Pinheiro Amorim

Psicóloga formada pela Universidade Federal do Rio Grande. Atual Gerente de Gestão de Pessoas na DOC9. Responsável pela gestão de um setor que se preocupa tanto com o sucesso dos Advogados Correspondentes DOC9 quanto dos Colaboradores DOC9. Responsável pelo sucesso dos nossos Advogados Correspondentes. A sua principal preocupação é desenvolvimento e retenção de excelentes profissionais, bem como de garantir um relacionamento de parceria e qualidade.

Deixar um Comentário