Histórias de Sucesso

São mais de 600 clientes DOC9 espalhados por todo o país, fazendo parte da nossa realidade

Trazemos a facilidade e a segurança de uma entrega de qualidade, que se reflete nos lucros e na otimização das rotinas dos clientes DOC9. Por isso, trazemos alguns exemplos reais de quem abriu as portas de seus negócios para nós.

Como o Galvão & Petter Economizou Tempo e Passou a Focar Apenas na Estratégia

A partir do momento em que nos tornamos clientes DOC9 tudo isso ficou muito mais fácil. Fácil e com uma qualidade muito boa e garantida pela empresa, pela DOC9. A contratação toda é feita através de uma ferramenta que torna muito fácil a demanda e a seleção das atividades necessárias, os serviços que vão ser prestados pela DOC9 e tudo com prazo definido para cumprimento, o que facilita o retorno das informações que nós temos que passar para os nossos clientes, que muitas vezes têm urgência nesse retorno.

Felipe GalvãoSócio do Galvão e Petter Advogados

Resultados

39000
Total de Diligências
687
Total de Comarcas
827
Total de Órgãos

Resultados

14711
Total de Diligências
311
Total de Comarcas
343
Total de Órgãos

Como a Minetto da Costa Aumentou a Produtividade da sua Equipe com a DOC9

Antes da DOC9 nosso trabalho basicamente envolvia o telefone. Havia ligações, havia busca de profissionais via sites, via OAB, via indicações e tomava praticamente boa parte da nossa manhã, boa parte do nosso dia. Ficávamos nesse operacional de ligar, de ajustar, de orientar, de fazer posteriormente acertos financeiros, controles financeiros, pagamentos desses correspondentes, desses audiencistas que na época a gente tinha. Cada um tinha sua sistemática, cada um tinha a sua forma de nos atender e hoje, como clientes DOC9, a gente tem praticamente uma forma só de trabalho. Tem o atendimento da DOC9 de uma forma mais simplificada, de uma forma que esse operacional ficou reduzido a uma fração do nosso dia.

Paulo MinettoSócio do Escritório Minetto da Costa

Saiba Como a Torelly Bastos Passou a Atuar em Todo o Brasil com a DOC9

Antigamente, na grande maioria dos casos da nossa atuação regional e local, tínhamos que ir atrás de cópias de processos e isso nos tomava muito tempo. Tínhamos o custo alto e, com essa sistemática, foi evoluindo com o tempo através dessa parceria. Então nós conseguimos uma redução de tempo e custo, principalmente quando o escritório passou a ter uma atuação regional nos três estados do Sul e, depois, nacionalmente.

Eduardo SilvaSócio do Escritório Torelly Bastos

Resultados

14190
Total de Diligências
297
Total de Comarcas
365
Total de Órgãos

Resultados

6968
Total de Diligências
316
Total de Comarcas
376
Total de Órgãos

Como a Carpena Centralizou suas Diligências Jurídicas em um só Local

Buscamos uma empresa única para conseguir centralizar todas as diligências, tanto pelo volume que trabalhamos quanto pela segurança. Conseguimos ter sempre um atendimento personalizado pela DOC9.

Laura NicolosoSócia do Carpena Advogados Associados

Veja Como a FZ Passou a Ter um Serviço de Correspondente Jurídico de Excelência

O desafio que nós tínhamos era achar correspondentes de excelência, daí no momento em que a gente conseguiu contratar esse serviço com a DOC9, ele ficou um serviço de excelência. Inclusive nos possibilita a ter uma atuação nacional.

Felipe do Canto ZagoSócio do Escritório FZ Advogados Associados

Resultados

3800
Total de Diligências
687
Total de Comarcas
827
Total de Órgãos

Resultados

1905
Total de Diligências
219
Total de Comarcas
297
Total de Órgãos

Descubra Como a Cesar Peres Economizou Centralizando suas Audiências na DOC9

Com o passar do tempo, com o crescimento do escritório e o volume de demandas, nós passamos a ter alguns prestadores de serviços concorrentes da DOC9 e depois migramos para a DOC9. Um dos principais motivos de nós migrarmos para a DOC9 foi a capilaridade no atendimento que a DOC9 presta e a integração dos nossos sistemas, onde ficou bastante facilitado o envio de pautas de audiências e de orientações para os correspondentes executarem as audiências que a gente solicita.

Luciano Becker SoaresSócio-Diretor César Peres Advocacia Empresarial

A parte do sistema que tu pode entrar e tu mesmo poder tirar tudo que o cliente teve de custo separadamente é muito fácil pra nós, agiliza isso e nos faz, às vezes, não perder dinheiro. Porque às vezes uma diligência mal explicada a gente não vai passar para o cliente, a gente vai assumir o custo. Então tendo tudo separado do jeito que é feito pela DOC9 nos ajuda bastante.

Thiago Castro da SilvaControladoria de Documentos da César Peres Advocacia Empresarial

Receba nosso Contato

Clique abaixo, preencha o formulário e receba o contato de nossos especialistas.

Solicitar Contato