Entenda como funciona o Fluxo de Atendimento DOC9 para Diligências Jurídicas

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Por 27 de março de 2019 Sem Comentários

Entender como funciona o Fluxo de Atendimento DOC9 para Diligências Jurídicas pode ser uma tarefa um tanto quanto complexa, por isso resolvemos escrever um post que explica tudo sobre o nosso fluxo de atendimento.

Gostamos de explicar o Fluxo de Atendimento DOC9 para Diligências Jurídicas como um processo que é executado antes, durante e depois da Diligência, diferentemente de outros processos executados por players do mercado. Vamos ver como funciona?

Entenda como funciona o Fluxo de Atendimento DOC9 para Diligências JurídicasFluxo de Atendimento DOC9 para Diligências Jurídicas

Antes da Diligência

Antes de um advogado correspondente receber a sua primeira diligência, ele passa por uma série de etapas de captação, que envolvem a verificação de experiências anteriores, os treinamentos sobre funcionamento DOC9 e sobre o sistema DOC9 e por fim uma etapa de testagem de conhecimentos.

Verificação de Experiências anteriores

Antes do advogado correspondente passar para etapa de treinamentos, ele precisa preencher o nosso pré-cadastro, que exige que ele complete informações como: antigas peças processuais, para verificação da qualidade do material; clientes que o advogado defendeu anteriormente e antigos casos para conferência de ganho de causas.

Treinamentos DOC9

Após a etapa de pré-cadastro, o nosso parceiro passa pela etapa de treinamentos DOC9, que é realizada via uma plataforma EAD. Nessa etapa o parceiro correspondente toma conhecimento sobre:

  • Como funciona o fluxo DOC9
  • Quais são as regras definidas para cada tipo de serviço DOC9
  • Qualidade esperada das diligências
  • Como funciona o atendimento DOC9
  • Prazos de atendimento de cada serviço

Entenda como funciona o Fluxo de Atendimento DOC9 para Diligências JurídicasTestagem de conhecimentos

Após a etapa dos treinamentos EAD DOC9, os nossos parceiros correspondentes passam por uma etapa de testagem de conhecimentos via plataforma online. E essa etapa é essencial para garantirmos que os nossos advogados correspondentes cumprirão com o padrão de qualidade DOC9 que esperamos.

Se o Advogado Correspondente não atinge a nota esperada, ele precisa refazer os treinamentos até estar capacitado. Os correspondentes DOC9 só começam a receber demanda de diligências jurídicas quando passam pela etapa de testagem com louvor, sendo assim, garantimos que todos os advogados correspondentes ingressam na nossa plataforma com um padrão de qualidade estabelecido.

Durante a Diligência

Após os advogados realizarem a etapa de testagem e serem aprovados, eles estarão aptos a receber as diligências DOC9. O nosso sistema possui a inteligência de distribuição, não repassamos um número maior do que um advogado pode exercer em um dia, também para garantir a qualidade da execução dos serviços. Agora vamos conhecer um pouco mais sobre o Fluxo de Atendimento DOC9 para Diligências Jurídicas enquanto a diligência está sendo realizada.

Gestão e cobrança das diligências

Durante a execução da diligência jurídica, as nossas equipes operacionais ficam responsáveis pela gestão e pelo controle da execução, realizando a cobrança dos advogados correspondentes, orientações dos atos, seja para clientes, seja para correspondentes, conferência de presença, conferência de check-in e demais necessidades operacionais.

Auditoria das diligências

Após a entrega da diligência pelo nosso parceiro correspondente, ela passa por uma etapa de auditoria, onde uma equipe específica é responsável pela garantia da qualidade da diligência, que não é a mesma equipe que realiza o controle e a gestão da diligência, conferindo se o que foi entregue é o que foi solicitado.

Entenda como funciona o Fluxo de Atendimento DOC9 para Diligências JurídicasDepois da Diligência

Feedback da execução

Após o recebimento da diligência, os nossos clientes têm a opção de dar o feedback sobre o ato e ainda adicionar considerações que acreditem ser pertinentes. Esse feedback é contabilizado para o ranking de qualidade dos parceiros, que define se os parceiros correspondentes precisam realizar treinamentos de reciclagem, se precisam ser descadastrados ou se precisam receber reconhecimento extra.

Acesso a extratos e recibos

No sistema DOC9, temos disponível para acesso os extratos e recibos (em grupo e também recibos individuais) a qualquer momento. Os extratos são divididos por mês, por serviços e também por regiões, podendo ser ainda personalizável.

Pagamento centralizado

Outro ponto importante quando falamos sobre Fluxo de Atendimento DOC9 para Diligências Jurídicas é que a DOC9 não cobra mensalidade nem de clientes nem de correspondentes. O acesso é livre e o pagamento das diligências entregues é realizado mensalmente, sempre no mês subsequente a entrega, através de um boleto bancário que é emitido automaticamente pela DOC9.

O boleto de pagamento é enviado por e-mail para os nossos clientes e também pode ser emitido no nosso portal quando for necessário.

Canais de Atendimento DOC9

Canal de Atendimento Helpdesk

Possuímos no nosso sistema um canal Helpdesk que pode ser acessado a qualquer momento. Esse canal é dedicado a auxílios referentes a: solicitações, antecipação de prazo, contestação de pedido, adiantamento de dados, dúvidas sobre o sistema, dúvidas sobre os serviços e demais assuntos. O prazo de interação dos chamados é de até 2 horas por parte da nossa equipe de atendimento, tornando o retorno mais célere do que uma interação por e-mail.

É possível abrir um chamado helpdesk na nossa seção de atendimento e também é possível a partir da própria solicitação. Nos chamados, todas as informações ficam registradas no nosso sistema, evitando qualquer conflito de informação.

Entenda como funciona o Fluxo de Atendimento DOC9 para Diligências JurídicasGerentes de Contas

Além de ter um canal Helpdesk disponível, os nossos clientes possuem um Gerente de Contas, que é responsável pelo treinamento sobre o funcionamento do nosso sistema, é o ponto de referência de contato sobre fluxo DOC9 e é o responsável pelo sucesso do cliente em termos de parceria DOC9.

Processo de Ranqueamento e Acompanhamento de Correspondentes Jurídicos

Possuímos na DOC9 um processo de ranqueamento de advogados correspondentes, onde para o advogado realizar as diligências conosco, ele precisa, necessariamente, passar por todo o nosso “funil de captação”, executando as seguintes fases:

  1. Captação: É realizado um cadastro e testagem de habilidades dos advogados correspondentes, captando experiências anteriores e também conhecimentos
  2. Treinamento: Após a captação dos advogados, eles passam por uma imersão via hangout, onde acabam sendo treinados pela nossa equipe, explorando o sistema DOC9, normas de execução de diligências forenses e outras práticas.
  3. Teste: Após o treinamento, o advogado correspondente é submetido a uma etapa de testagem, onde são explorados todos os assuntos abrangidos no treinamento.
  4. Inserção: Somente após passar pelo teste que os advogados correspondentes são inseridos no nosso sistema e que são considerados aptos para começarem a receber as demandas da DOC9
  5. Ranking: Após a inserção e início da realização de diligências jurídicas, todos os nossos advogados correspondentes passam por um processo de avaliação de qualidade via ranking de notas compostas através das diligências realizadas pelo próprio advogado. Assim como Uber, o nosso ranking posiciona o advogado correspondente com melhor performance na posição principal para receber as diligências. Os advogados correspondentes que possuem notas inferiores passam por processos de reciclagem ou então acabam sendo descadastrados.

Solicitar Contato

Quer saber mais sobre as vantagens sobre o Fluxo de Atendimento DOC9 para diligências jurídicasBasta preencher o formulário ao lado para conversar com um dos nossos especialistas, iremos encontrar a melhor solução para o seu tipo de negócio.

Entenda como funciona o Fluxo de Atendimento DOC9 para Diligências Jurídicas

Felipe Herter

Felipe Herter

Engenheiro de Materiais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul com Mestrado em Negócios e Gestão pela Rutgers University. Atual Diretor de Operações na DOC9, já foi trainee na Gerdau e possui uma vasta experiência em gestão e análise de indicadores de desempenho, bem como é um dos precursores do Método de Análise e Solução de Problemas na DOC9. Trabalha continuamente analisando e propondo melhorias para o fluxo de atendimento DOC9, buscando entregar um processo mais célere e condizente com a necessidade dos nossos clientes.

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